sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mobberz anuncia Show do Vanguart em São José dos Campos


O Mobberz anunciou hoje por meio de nota oficial o primeiro evento utilizando a plataforma de financiamento coletivo. O site que é uma inovação na região prepara sua primeira mobilização e traz para os palcos do vale o Vanguart, eleita a melhor banda no VMB 2012.

Para quem não conhece ainda esse sistema, crowdfunding são iniciativas de mobilização social. Traduzindo para o português seria algo como “financiamento pela multidão”. A ideia é que várias pessoas com o mesmo objetivo contribuam com pequenas quantias, de maneira colaborativa para viabilizar um projeto. Maiores informações sobre a plataforma podem ser encontradas no link:www.mobberz.com.br/como_funciona

Para confirmar a vinda da banda Vanguart no dia 26 de Outubro, no Hocus Pocus, serão necessários a venda de 350 “Cotas Benefícios” a R$ 35,00 até o dia 10 de Outubro, lembrando que as vendas iniciam-se nessa sexta-feira por meio do próprio site do Mobberz. Entre os benefícios de quem compra as cotas incluem: 01 ingresso, vale consumação de 02 cervejas ou refrigerante, pôster do show, palheta personalizada, sorteio de 02 CD’s autografados, acesso a passagem de som da danda (Para os 15 primeiros fãs que comprarem as Cotas).

A vantagem de comprar as Cotas Mobberz é primeiramente fazer o evento acontecer, além de ganhar benefícios exclusivos que jamais algum evento proporciona para os fãs e claro, a cota é mais barato que o ingressoconvencional, já que com a confirmação do show (todas as 350 cotas vendidas), inicia-se a venda de ingressos na bilheteria (sem benefícios) a R$40,00.

O evento é fruto de uma grande parceria entre as produtoras Unissonância, MAB, Ziper Zine e conta com o apoio do Solta o Pause e Kaynak.


Nenhum comentário:

Postar um comentário