quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Histórico: Indicações ao Vmb



2006: Melhor Videclipe Independente - "Cachaça"

2007: Aposta Mtv

2008: Banda Revelação

2009: Vocalista Banda dos Sonhos - Hélio Flanders

2012: Melhor Disco - "Boa Parte de Mim Vai Embora"
Melhor Capa - "Boa Parte de Mim Vai Embora"
Melhor Música - "Mi Vida Eres Tu"
Clipe do Ano - "Mi Vida Eres Tu"
Artista do Ano
Melhor Banda

Eles já foram indicados ao prêmio por quatro anos consecutivos, mas ainda não levaram o prêmio pra casa. Agora, três anos depois eles voltam com tudo, concorrendo à 6 categorias, e é a banda líder de indicações ao prêmio, deixando pra trás o duo Agridoce, Gaby Amarantos e Emicida. 
A votação popular que já está rolando no site do Votorama, irá classificar 5 finalistas em todas as categorias, exceto "Hit do Ano" e "Artista Internacional" que será decidido exclusivamente pelo público. E os cinco mais votados nas outras categorias, serão julgados por um jurí técnico.
As votações vão até uma semana antes da premiação, que será no dia 20 de setembro.

***

Confira alguns trechos da entrevista que Reginaldo Lincoln deu para o site "Ragga Drops":

VMB
"Temos fãs muito especiais, que não nos abandonam nunca. Ao longo dos anos, eles continuam indo aos shows e nos motivando a continuar."
"Mas, se fosse depender só do voto popular, seria bem mais complicado. Não tem como concorrer com todos os fãs da Ivete Sangalo ou do Restart."
"Estamos tentando não criar muitas expectativas. Ainda não posso dizer que o clipe de Mi vida eres tu é o melhor do ano, mas, independente do resultado, sei ele foi feito com muita dedicação e esforço de uma galera que gosta muito da gente."

NOVO DISCO
 As letras reflexivas sobre ausências, despedidas, desilusões e dores de amor – principais temas do disco Boa parte de mim vai embora (2011), que concorre em seis categorias do VMB 2012 – devem ficar de fora do novo álbum do grupo. "As músicas do nosso disco atual são tristes e esperançosas por que, tanto eu quanto o Hélio, tínhamos acabado de sair de relacionamentos longos e estávamos conversando em forma de música para nos reanimar", justifica Reginaldo.

"Agora que superamos esse momento, nosso próximo trabalho será menos direto e vamos tentar adotar arranjos mais minimalistas. Também estamos criando canções com momentos em que a banda irá crescer", diz o músico. A maior parte das composições inéditas já está estruturada e nos próximos meses devem entrar em estúdio para pré-produção. O terceiro disco da Vanguart tem lançamento previsto para o começo de 2013.

***

VOTE AGORA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário