segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vanguart em Aracaju dia 09/11

Foto: Rafael Barreto

Tio Maneco apresenta Vanguart:

Consagrada como a 'Melhor Banda do Ano' no VMB 2012, a Vanguart fecha a programação de aniversário do Tio Maneco com chave de ouro. A apresentação integra a turnê de lançamento do disco “Boa parte de mim vai embora” (2012) e conta com o show de abertura dos paranaenses da Sugar Kane.

A banda vem do lançamento de seu segundo disco de estúdio, 'Boa Parte de Mim Vai Embora', divulgado em 2011, e ganhou projeção nacional com o clipe de 'Mi Vida Eres Tu', canção de trabalho de seu disco mais recente.

Fredy Franco, sócio do Tio Maneco, lembra que o boteco mais descolado da cidade programou um mês inteiro de grandes atrações para retribuir o carinho recebido pelos sobrinhos. “Completamos dois anos de serviços e resolvemos dividir nossa alegria com os frequentadores do Tio Maneco. Nesse curto período, fomos acolhidos por um público exigente, que não tinha muita opção na cidade. Chegou a hora de agradecer a preferência”.

A festa de aniversário do Tio Maneco está prevista para o próximo dia 09, na Casa Cultiva (Rodovia José Sarney, 170) e conta ainda com apresentação de Arthur Mattos e Coutto Orchestra de cabeça.


INFORMAÇÕES:
DIA: 09/11 (SEXTA)
HORA: 22 HORAS
ENTRADA: R$ 20 PROMOCIONAIS
LOCAL: CASA CULTIVA - RODOVIA JOSÉ SARNEY, 170 - ARUANA. (500 METROS DEPOIS DO CLUBE AABB, EM FRENTE AO OCA BAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário