terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novidades: Venda online do novo disco do Vanguart


A partir de hoje o CD "Muito Mais Que O Amor" está em pré-venda na loja virtual do Vanguart: www.vanguartshop.com.br

Garanta já o seu!!! Os CD's serão enviados a partir do próximo dia 27, quando será lançado oficialmente!!!

O novo disco do Vanguart está em pré-venda também pela iTunes Store. (aqui)



1.estive
2.demorou pra ser
3.eu sei onde voce está
4.meu sol
5.a escalada das montanhas de mim mesmo
6.sempre que eu estou lá
7.o que seria de nós
8.pelo amor do amor
9.pra onde eu devo ir?
10.mesmo de longe
11.olha pra mim

______________________


... Mais Novidades na Loja Virtual : CAMISETA COM NOVA ESTAMPA!!!

Compre aqui
"Temos a alegria de anunciar o começo de uma incrível parceria. A nossa loja oficial uniu a marca Kahu Guardians, referência em roupas sustentáveis e o artista plástico David Magila (http://www.davidmagila.com/) para desenhar a nova coleção de roupas da loja. Conheça o primeiro, já disponível para compra online e aguarde que logo vem mais!"  ( facebook.com/vanguartoficial )

Nenhum comentário:

Postar um comentário