terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novo Videoclipe do Vanguart: "Estive"


Vanguart - "Estive" (Helio Flanders)
primeira faixa do álbum Muito Mais que o Amor (2013).

Direção: The Wolfpack
Elenco: Danilo Grangheia & Vanguart
Figurino: Chialin Chiang
Making of: Ariel Martini
Tattoo Artist: Rafael Brunet


estive nas casas e apartamentos
estive em hotéis, estive nas praças
estive em igrejas, estive nos bares
sempre a procurar

estive nas lojas de departamentos
estive nas ondas estive nas serras
(esperei o amor vir quebrar as janelas
pra eu sair daqui)

e no outro dia eu vi os teus olhos
logo em seguida chamou-me num sonho
no terceiro dia eu soube o teu nome
e eu fui tentar...

e na tua casa beijei tua alma
no apartamento fui teu sentimento
cuidei da tua vida com amor e com calma
e ainda estou aqui

vou embora,
mas vou te levar comigo
vamos juntos pra ver o sol nascer..

estive nas casas e apartamentos
estive nos becos e encruzilhadas
enfim, procurei todo o mundo por algo
que eu só encontrei em você

e na tua casa beijei tua alma
no apartamento fui teu sentimento
uma vida é pouca
pra gente ser feliz.

vou embora
mas vou te levar comigo.
vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário